Karlsruhe.Yuanbao MouytainRequisitos de inspeção durante a instalação

tempo de liberação:2024-04-17 22:28:45 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:276

Dicas básicas:Karlsruhe.,Use portas de piso e dispositivos de porta de gaiola em canteiros de obras onde as condições o permitam.Os fundamentos p

Use portas de piso e dispositivos de porta de gaiola em canteiros de obras onde as condições o permitam.

Os fundamentos positivos a longo prazo não mudaram e, sob desafios e pressões, ainda haverá riscos de segurança na vida útil. Substitua regularmente o óleo e o filtro. O bom óleo hidráulico contém vários aditivos que podem impedir a deterioração do óleo ou o bloqueio dos componentes do sistema. No entanto, esses aditivos perderão sua eficácia após um período de tempo. Se o óleo estiver completamente contaminado,Karlsruhe.Leverkusen, especialmente quando a bomba estiver danificada, o óleo no tanque deve ser limpo. O dispositivo de limpeza de óleo permite que o óleo flua até que o indicador de poluição do óleo mostre que o óleo já está cheio e deve ser imediatamente enxaguado com água limpa. O elevador elétrico hidráulico e o local devem ser limpos. Limpe a área ao redor do motor de elevação elétrico hidráulico fechado. Apenas óleo limpo e funis ou recipientes podem ser usados. Não traga sujeira para o sistema– Só pode ser óleo limpo. O gás de escape de motores hidráulicos de liga de alumínio contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que foi exposto a baixas concentrações de monóxido de carbono por um longo tempo. A transformação e atualização da indústria de regulação de velocidade de frequência continuamente variável de desempenho avançado é urgente. Sob o Novo Normal, as empresas de fabricação de máquinas de elevação elétricas alcançaram o momento crítico em que devem se despedir dos antigos conceitos e modelos de desenvolvimento e fazer uma transformação completa. A indústria de máquinas de elevação elétrica está enfrentando os desafios duplos de ajuste macro mercado, força motriz de desenvolvimento interno e comutação de modo de desenvolvimento, e continua a promover o ajuste estrutural. Elevadores fixos, como outros equipamentos, podem ser irreparáveis devido ao uso excessivo. Não só encurta a vida útil do equipamento, como também pode causar baixas. Portanto, lembramos a todos que prestem atenção especial.

Karlsruhe.O cilindro de carga e carga do elevador hidráulico atuam diretamente no poço da fundação, e a exigência de resistência para o eixo é baixa. Uma estrutura de tijolo ou eixo de estrutura de concreto de tijolo é suficiente.

Porta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, mãos e pés para fora do eixo e objetos caiam no eixo vertical. Sua posição vertical deve ser fechada sua cabine deve estar cheia de portas e a altura do guindaste (porta do salão) não deve ser inferior a metros; Os interruptores elétricos de abertura e fechamento da porta devem ser removidos das portas verticais e do habitáculo. A fim de evitar acidentes causados por portas verticais, de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.

Nakskov.Requisitos de configuração: O suporte de parede deve usar os produtos padrão correspondentes do fabricante.

Durante a carga e descarga,Karlsruhe.ferro, a distância horizontal entre a borda da porta da gaiola e a borda da estação de pouso não deve exceder mm.

Ao manter o elevador elétrico final, é importante cultivar habilidades excepcionais, ser bom em resumir questões relevantes, prestar atenção a assuntos relevantes e alcançar o dobro do resultado com metade do esforço na manutenção do canal de elevação de liga de alumínio Jinan. Isso ajudará muito a estender a vida útil e melhorar a eficiência do trabalho. O editor nos lembra que cada operação de manutenção é uma garantia básica para a produção segura. Vários produtos, como canais de elevação hidráulicos elétricos e elevadores de carga de elevação são suportados para personalização, Anos de experiência em produção, vendas diretas dos fabricantes, entrega e compra rápida.


Karlsruhe.Yuanbao MouytainRequisitos de inspeção durante a instalação



A porta de aterragem deve estar num estado normalmente fechado. Sem a permissão do motorista do elevador elétrico da construção,Karlsruhe.Lumia, a porta de aterragem não deve ser aberta.

Posição de instalação do interruptor de limite superior: Sob condições normais de trabalho, a distância entre o interruptor de limite superior e o interruptor de limite superior é de ,m para elevadores elétricos de construção tipo SC, e ,m para elevadores elétricos de construção tipo SS (pessoa)

Mais tarde, quando houver um mau funcionamento importante da plataforma de elevação, não deve ser usada novamente para evitar acidentes, pessoal e perdas de propriedade.

AtivosA instalação do dispositivo de acionamento na plataforma de elevação é garantir uma certa roda de trilho de guia na coluna, e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.

A capacidade é suficiente para garantir a segurança de cada uso. Ao usá-lo meticulosamente, há um canal de elevação na parte superior que deve ser firmemente parado e fixado antes que os operadores relevantes possam se levantar. Caso contrário, é necessário evitar que os operadores relevantes entrem no canal. Tanto os operadores como o pessoal de reparação não estão autorizados a fazer alterações arbitrárias no sistema elétrico dentro da máquina quando esta é parada ou reparada. Caso contrário, se o sistema elétrico for alterado é provável que cause acidentes graves durante a utilização. Quando o operador parar de trabalhar no elevador elétrico, ele deve estar equipado com um cinto de segurança e usar um capacete de segurança para realizar a operação, deve ser impedido de participar no local de operação. Todos os operadores deste tipo de equipamento devem passar por treinamento especializado, ser qualificados e possuir um certificado de trabalho.

Requisitos de configuração: Os principais métodos de conexão entre o suporte de parede e o edifício incluem: conectar o suporte de parede com as peças embutidas na parede; Fixar com parafusos de parede; Parafusos embutidos; Soldagem com estruturas metálicas.


Karlsruhe.Yuanbao MouytainRequisitos de inspeção durante a instalação



A distância L depende do modelo de montagem de parede selecionado.

AdministraçãoAo manter o elevador elétrico final, é importante cultivar habilidades excepcionais, ser bom em resumir questões relevantes, prestar atenção a assuntos relevantes e alcançar o dobro do resultado com metade do esforço na manutenção do canal de elevação de liga de alumínio Jinan. Isso ajudará muito a estender a vida útil e melhorar a eficiência do trabalho. O editor nos lembra que cada operação de manutenção é uma garantia básica para a produção segura. Vários produtos, como canais de elevação hidráulicos elétricos e elevadores de carga de elevação são suportados para personalização, Anos de experiência em produção, planejamento profissional, vendas diretas dos fabricantes, entrega e compra rápida.

Os itens não só podem detectar falhas com antecedência, mas também evitar falhas graves ou acidentes. Resumo: A manutenção de elevadores fixos de carga é dividida em manutenção diária, mensal e de fim de ano.

Requisitos de configuração: O layout e instalação de todos os cabos e fiação de elevadores elétricos devem ser capazes de evitar danos mecânicos.

Karlsruhe.Ao usar elevadores elétricos hidráulicos, estabelecer planos para produtos agrícolas e laterais e monitorar regularmente

A distância de segurança entre a borda externa da parte superior da porta de aterragem e as partes móveis do elevador elétrico durante a operação normal não deve ser inferior a ,m; Se a velocidade nominal não for maior do que ,m / s, a distância de segurança pode ser ,m.

Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do piso


Copyright e aviso:
1. O Karlsruhe.Yuanbao MouytainRequisitos de inspeção durante a instalação exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Karlsruhe.Yuanbao MouytainRequisitos de inspeção durante a instalação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Karlsruhe.Yuanbao MouytainRequisitos de inspeção durante a instalação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Karlsruhe.Yuanbao MouytainRequisitos de inspeção durante a instalação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Karlsruhe.recomendarnotícia
Karlsruhe.Últimas notícias